Buscar

26 de dezembro de 2015






2016:


Suplicamos-te Paz e Saúde para a Humanidade.


Um dia não faremos festa de Ano Novo...

Faremos festa de dia novo! 
Diariamente!


Pois o Ano Novo será igual aos demais se as nossas atitudes forem as mesmas.


Com Saúde e Educação, podemos tudo: até conquistar a Paz !

Que você possa ver as flores em seu caminho.


Comentário Henrique Paz
Postagens e comentários com equivalentes (e excelentes) graus de utilidade e abordagem.
Lembro-me de uma homilia em 2008, em culto na Igreja da Praça da Assembleia - BH, em que a "Paz" foi definida como uma "tranquila liberdade". Saúde e Paz para todos!
Comentário Maestro Marum Alexander 
Excelente mensagem. Se a humanidade realmente entendesse o valor da paz não estaria constantemente se exterminando por razões nem sempre lídimas. Conquista-se a paz com amor, de dentro para fora, sem artifícios. O amor nos tranquiliza, nos embevece, nos irmana. "Amar ao próximo como a nós mesmos" é máxima divina a ser persistentemente seguida para que todos os dias de cada ano de nossas vidas seja sempre um novo renascer.

Comentário  Iran Ibrahim Jacob
As mensagens de Natal e Ano Novo foram de alto nível. Contêm  a simplicidade, a objetividade e as projeções que queremos ter para o futuro. Parabéns !

2 comentários:

  1. Excelente mensagem. Se a humanidade realmente entendesse o valor da paz não estaria constantemente se exterminando por razões nem sempre lídimas. Conquista-se a paz com amor, de dentro para fora, sem artifícios. O amor nos tranquiliza, nos embevece, nos irmana. "Amar ao próximo como a nós mesmos" é máxima divina a ser persistentemente seguida para que todos os dias de cada ano de nossas vidas seja sempre um novo renascer.

    ResponderExcluir
  2. Sônia Sotto29/12/2015, 15:06

    Realmente Elimar, conforme já sabemos e muitas vezes não praticamos, se quisermos resultados diferentes não podemos fazer como já fazemos, que façamos nossa parte e de maneira diversa, quem sabe teremos respostas melhores! Que seus dias sejam excelentes....todos os anos vindouros!

    ResponderExcluir

PARA ENRIQUECIMENTO DESTE TEXTO, ENVIE O SEU COMENTÁRIO OU PERGUNTA.