Buscar

8 de julho de 2021

 

Oração Profissional

 



Senhor: em Suas mãos coloco as minhas.

Torne-as um instrumento hábil de

restauração da saúde.


Que ao cuidar da maravilha que o Senhor

criou permita que eu seja capaz de sobrepujar

as aparências e as injustiças e contemplar a

beleza do Ser, a genuína, a que busca

a Paz, e a Harmonia.


Senhor: ajuda-me a exercer a verdadeira

caridade e a promover a redução do

sofrimento.


Conceda-me prontidão, atenção, carinho

e cuidado para ouvir e para compreender.

 

Que eu veja em cada pessoa um Ser

feito à Sua imagem e semelhança.

 

Senhor: permaneça comigo e em Suas

mãos estarei sempre.

 

Elimar Jacob Psiquiatra

(adaptado de autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ENRIQUECIMENTO DESTE TEXTO, ENVIE O SEU COMENTÁRIO OU PERGUNTA.